Escolha uma categoria

Trilha Sonora do Game of Thrones Completa

Musica de Abertura do Game of Thrones

Você pode encontrar a música de abertura opening do Game of Thrones em 320kbps no link: http://adf.ly/9hPzn

Ou pode baixar no Pirate Bay o torrent da trilha sonora de Game of Thrones: http://adf.ly/9hvkg

Ou se você não tem um programa de torrent para baixar, faça o download da trilha do Game of Thrones em 320kbp’shttp://adf.ly/9hwFn

Trilha Sonora de Game of Throne

Devido a uma certa trilogia épica lançada na primeira metade da última década, o gênero da fantasia traz consigo cada vez mais altas expectativas musicais. Feita dos temas de conflito, descoberta e conquista são comuns em um gênero repleto de pontos memoráveis, e por isso é compreensível que uma série de televisão baseada no aclamado pela crítica, o “Game of Thrones” deverá manter essas tradições.

Se fosse para assistir a abertura (opening) do Game of Thrones, sem qualquer som, as imagens na tela provavelmente possibilitariam ilimitadas imaginações musicais. A sequência de abertura de uma série ou filme oferece a oportunidade de liberar a fera que reside em uma pontuação. Renunciando qualquer restrição que uma cena normal pode exigir, é raro o de se aventurar fora dos limites que um compositor certamente anseia, e, portanto, altas expectativas são muitas vezes colocados em cima dos 30 segundos ou assim na dança de imagens e som. Game of Thrones “Main Title” (1) vai muito além de meros 30 segundos, mas sofre de um peso tão pesado de antecipação. A instrumentação e ritmo são da variedade esperado, mas a escala nunca alcança as imagens exibidas na tela. Não obstante, torna-se uma escuta divertida e contribui para o otimismo renovado para o resto da partitura. Variações do tema principal são ouvidos esporadicamente em toda a pontuação, nomeadamente no desacelerou “Game of Thrones” (21), o clímax “Patrulha da Noite” (27), eo retumbante “Honra de Jon” (17) e “Finale” (29).

A partir da abertura de Game of Thrones episódio 1 “Winter Is Coming” (O inverno está chegando), todos os sinais apontam para uma série que tem toda a intenção de manter um controle fiel sobre a ambição realizada pelo autor George RR Martin. A escala do espetáculo que a HBO tornou-se famoso por está sempre presente, dando a série que o brilho vital extra de autenticidade. O elenco estelar presta-se bem na criação de um elenco de personagens fortes, que habitam a vasta mitologia em exibição nos Sete Reinos.

Posts relacionados ao Games of Thrones:

Veja também:

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*