Escolha uma categoria

Redes de Proteção em Curitiba

As redes de proteção são uma excelente alternativa para proteger crianças, animais e idosos de quedas de apartamentos e sacadas. Atualmente no Brasil centenas de acidentes ocorrem todos os anos devido a quedas por falta de segurança. Infelizmente, inúmeras mortes são registradas, principalmente de crianças que caem de andares altos de apartamentos.

Por isso, se você é mãe de crianças ou bebês, é importante inspecionar as áreas de risco em seu apartamento ou casa para evitar esse tipo de acidente.

As redes são um material feito de cordas de polietileno ou outros materiais e são instalados em janelas de apartamentos e casas para evitar a passagem de uma área segura para uma insegura. Os materiais utilizados são cordas de alta resistência, buchas, parafusos e ganchos de metal nobre para fixação e esticar as cordas, que compõe a rede de proteção.

redes de proteção em curitiba

Aplicação das redes de proteção em Curitiba

As redes e telas de segurança podem ser aplicadas principalmente em:

  • Redes de proteção para Janelas de casas e apartamentos
  • Piscinas, para evitar a queda de crianças e animais
  • Sacadas, para evitar que a criança suba e caia
  • Escadas, para evitar queda devido à falta de madeiras nas laterais
  • Janelas do banheiro
  • Quadras poliesportivas, para facilitar e impedir que o esporte seja praticado com mais segurança

Empresa de redes de proteção em Curitiba

A CWB Redes é uma empresa especializada em instalação de equipamentos de segurança em curitiba, principalmente redes de proteção e telas de segurança. Para mais detalhes, acesse o link e entre em contato com a empresa. As instalações são realizadas em Curitiba e toda a região metropolitana da cidade.

Telas Mosquiteiras

As telas mosquiteiras também são uma alternativa importante na questão de segurança para proteger crianças e bebês de picadas de insetos que podem transmitir doenças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*